Queridas Rendinhas

by - 18:09

Primeiramente gostaria de pedir desculpa a galera que acompanha o GE, pois estou na roça e as vezes a internet fica um pouco "complicada" (hehehe) e está meio dificíl parar, sempre tem alguma coisa fora pra resolver e isso atrapalha um pouquinho na hora de fazer as postagens, mas logo logo TUDO voltará ao normal.
Então, qualquer sumidinha ou coisa parecida, já sabem ;)

Pois bem, vamos agora direto ao assunto,
no post de hoje vou trazer algumas fotinhas de modelitos que estão super em alta, que são os looks com renda.
As rendas são lindas, super delicadas e deixam a mulher muito feminina.
Nas minhas últimas saidas, tenho visto que a maioria das coleções Primavera-verão estão sempre trazendo
detalhes com renda.
Eu já fiz a minha aquisição...hehe, logo, logo irei postar aqui pra vcs.
Nas fotos podemos observar que tem looks desde o mais clássico até o mais roquinho, ou seja, tem para todos os estilos.
Então, sintam-se a vontade para compor o visual, usem e abusem das queridas rendinhas










You May Also Like

5 comentários

  1. Renda além de ser sexy é super chique.. Amo de paixão.. Post mto bom!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei seu blog! e já to seguindo! heheh

    e amo rendasssss! beijos
    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ei meninas,
    obrigada!!
    beijinhos e voltem sempre...

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei o seu blog,fala de moda com uma linguagem que todos possam entender, seus posts são riquíssimos!!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. eiii, brigadaaa querida!!!
    volta sempre tá?!!
    beijaoo

    ResponderExcluir