Melissa Amazonista

by - 18:24

Galerinha fofa,
A "floresta" vem com tudo no verão 2011. Hahaha, não estranhem, mas é que a floresta tropical está sendo muito bem representada nas estampas das roupinhas da estação.
Eu acho muito lindo, adoro estampas, muito colorido, muito VERDE.
Bem, mas o tema do post não são as roupinhas e sim a Campanha da "Melissa Amazonista" que eu achei simplesmente perfeita ( e tudo a ver com a tendência - verão 2011).
Gente eu amo Melissas. E as da campanha são lindas, eu adorei, quero uma de cada.
Algumas fotinhas pra vcs "babarem" tbm.. hehehe









bjuss a todas!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. eu amei essa coleção amazonista
    muito linda
    mas a q eu mais amei é essa terceira aí
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  2. ta mto fofaa mesmo a terceira...hehehe
    eu querooo!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Amei o chinelinho da 2ª foto! A coleção ta lindona! Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. eu tb adorei essa coleção da melissa!!! :)
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir