by - 18:08

O Garotas de época está muito chique.. hehehe
Lembram do Blogueiro Secreto???
Então, no jornal A Gazeta ( do ES), especialmente na revista AG deste domingo saiu a reportagem sobre o evento com a fotinha de todos os participantes e uma lindissíma com a galera reunida.
E claro, como participante eu estava lá representando o GE.
Que o evento foi um sucesso total eu nem preciso repetir, eu adorei e espero que 2011 traga vários outros encontros.
A seguir segue as fotinhas, eu não sei quem tirou, peguei elas na correria, mas fico MUITO agradecida, porque senão iria ficar só na vontade, já que estou um pouquinho longe do ES.
Só queria agraceder as meninas que cobriram o evento, a reportagem ficou o máximo.
beijos





You May Also Like

2 comentários

  1. COmo ja to morando em VIX..No próximo quero participar!!!! ebaaaa

    bjosss

    http://belezabydeza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh que bom!!!
    com certeza terão outros
    beijoss

    ResponderExcluir