Estilo das personagens mais populares

by - 13:41

Olá pessoas lindas do meu S2,
eu curto muito cinema, TV e etc, e a coisa que mais gosto de"admirar" ( digamos assim) são os modelitos que as personagens usam. Adoro ficar analisando o estilo delas, cada dia uma roupinha diferente NUNCA repetem ( sonho *.*). Algumas mais discretinhas, outras NEM um pouquinho, algumas mais coloridas outra mais sérias, Efim, tem modelitos para todos os gostos.
Eu achei algumas personagens já selecionadas pela CAPRICHO, mas resolvi adicionar mais algumas por minha conta.
Espero que gostem, segue as fotinhasss ;)

Serena Van der Woodsen (Blake Lively) começa muito bem a nossa lista. Afinal, fazer parte da high society de NY e ser melhor amiga de Blair Waldorf (Leighton Meester) exige um guarda-roupa incrível! Os decotes e vestidos mini são suas marcas registradas.

Blair tem roupas mais comportadas e clássicas. Duvido que algum dia veremos a nossa queen B vestindo calça jeans.


Pretty Little Liars tem mistério, romance, mentiras, crimes e personagens lindos, ou seja, haja look para segurar todas essas situações! A Aria (Lucy Hale) tem um estilo mais “Rock Chique” e rebelde. Adora usar vestidos com coturnos. Acho digno!

A Spencer (Torian Bellisario), é bem mais comportada do que de qualquer outra protagonista. Vai ver que é por isso que tem a fama de “Miss certinha”. NOT.

A Emily (Shay Mitchell) é adepta a um look bem mais básico, com peças confortáveis porém, bem coordenadas.

Como Hannah (Ashley Benson) assumiu o posto de queen do colégio após o sumiço de Alison (Sasha Pieterse ), seu estilo tem que combinar com o novo “cargo”: bolsas incríveis, decotes, minissaias…

Elas aparecem com pretinhos nada básicos:

A Sunny (Demi Lovato) varia do look básico ao look mais clássico usando vestidos e saias xadrez. A gente já viu a gata vestida com fantasias bem estranhas, tipo a de abelha! haha Mas eu adoooooro as roupas da Sunny (e as da Demi Lovato também)! Ela ama misturar rosa com preto, pode reparar.

A Hannah Montana (Miley Cyrus) aposta em combinações básicas como jeans, camiseta e tênis quando está sendo a Miley, e em looks bem extravagantes quando está sendo a Hannah Montana. Jaquetas brilhantes e botas chiquérrimas fazem parte do armário da cantora, sem contar com a peruca loira!

Alex Russo (Selena Gomez) tem um senso de moda bem prático! Também com uma vida tão agitada, só poderia ser assim. Ela consegue montar vários looks com uma só peça. Adora usar blusa com calça jeans ou bermudas e tênis são indispensáveis. O estilo dela não é nada comportado, mas também não é chamativo.

Stella Malone (Chelsea Kane Staub) é obrigada a se vestir bem, né? Sendo apaixonada por moda e responsável pelos looks dos irmãos Lucas na série Jonas, a gente só pode esperar ótimas combinações, mesmo que seja usando o uniforme do colégio!

As roupas usadas pela Bella Swan ( Kristen Stewart) são simples e delicadas.
No guarda roupa da personagem tem alguns casacos para se proteger do mal tempo de Forks. Nos pés, as principais escolhas são as botas, tênis ou galochas( que são simples com um pequeno detalhe).
Não usa muitos acessórios

Alice Cullen ( Ashley Greene ), outra personagem da Saga, usa roupas mais sóbrias em cores mais apagadas, como preto, cinza.  Normalmente são vestidinhos, usado com bolero ou leggings, dando ar de feminilidade ao look.

Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu? E qual a mais estilosa?
bjussss

You May Also Like

12 comentários

  1. Adorei seu blog . . tbm sou do ES . . BJS !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, mas acho que ficou faltando a Miranda Cosgrove do ICarly, gosto muito do estilo dela.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse blog...vooç eh demais
    Bjo'o'z
    http://comentasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Alex Russo, acho que é a mais parecida comigo, gosto MUITO dela, e da Selena em si! Beijs

    ResponderExcluir
  5. uahuahuahu....eu sou mais o estilo da Bella Swan...saio de casa sem nenhum acessório ou maquiagem...kkkk qualquer dia desses eu namoro com um vampiro!!

    =>

    ResponderExcluir
  6. hehehehehe
    tbm quero, se for um vampiro bonito daquele!!!^^

    Eu adorooo o estilo da Sunny, aliás todas as personagens dos seriados da Disney se vestem super bem... eu gosto de assistir só pra ficar me inspirando.rssrs

    Meninass, Calmaaa, prometo colocar o " Estilo das personagens mais famosas parte 2" ... quem quiser ir dandos as dicas aqui, fique a vontade,
    essas duas de cima já estão na listinha do próximo post...bjusss

    ResponderExcluir
  7. A Blair tem o estilo mais foda de todos!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei, só achei que faltaram algumas pessoas, como a Jenny Humphrey, a Vanessa Abrams (as duas de Gossip Girl),Maya St. Germain(Pretty Little Liars)e Venica Mars (protagonista da serie veronica mars).
    Mais fora essas concordo plenamente com as presentes na lista.

    ResponderExcluir
  9. Alez Russo eh a minha favorita. Meu estilo naum tem nada a ver com nenhuma dessas. Tinha que ter uma + rokeira

    ResponderExcluir