Liberty

by - 22:51

Olá meninasss,

o assunto de hoje é algo que eu simplesmente AMOOOO!!!!!
São as estampas Liberty, as florzinhas super delicadas e fofas foram criadas pelo inglês Arthur Liberty em 1875. A loja fundada por ele existe até hoje e fica localizada em Londres e se chama Liberty Of London
A moda vem com força total na Estação. As vitrines já estão bombandooo com os modelitos que são super alegrinhos.
Eu acho uma graça e já começei a incrementar meu guarda-roupa com  algumas peças.
 
Apesar das peças nos dar um ar mais romântico, as Girls que curtem um estilo mais roquinho podem aderir a moda tranquilamente é só caprichar nos acessórios e nas cores das estampas que o Look final vai ficar um luxo só!!!!!
alguns looks para vcs se inspirarem ;)









You May Also Like

7 comentários

  1. Eu tbmm ^^
    adorooo a delicadeza das peças, mto fofass!!!!

    ResponderExcluir
  2. ei xara
    pois é...te achei no pq vc participou do encontro de blogueiras no ultimo FDS
    tb sou capixaba (Vitoria/ES) e gostaria de conhecer mais blogs da nossa terrinha
    q bom q te achei
    ;)
    adoreeeeeeeei aqui
    to te seguindo
    te espero no meu
    bj

    ResponderExcluir
  3. ei gatona
    pois é...te achei no pq vc participou do encontro de blogueiras no ultimo FDS
    tb sou capixaba (Vitoria/ES) e gostaria de conhecer mais blogs da nossa terrinha
    q bom q te achei
    ;)
    adoreeeeeeeei aqui
    to te seguindo
    te espero no meu
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eii fofaa,
    brigadaaa e volte sempre!! ;)
    vou dar uma passadinha no seu.
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Garotas de época, sou casado e nossa familia é toda evangélica de uma igreja que não vem ao caso citar aqui.

    Minha esposa anda visitando alguns blogs e comentou sobre o seu e vim analisar por preocupação.

    Quero lhe felicitar porque fala de moda, mas sabe selecionar bem os assuntos, usando a moda decente de forma que o povo evangélico possa usar.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, obrigada pelo comentário.
    Foi mto bem recebido, e saiba que a inteção é essa mesmo, trazer uma moda também para pessoas evangélicas. Eu sou ;), então sempre tento trazer posts de acordo. rrs
    E voltem sempre!!!!

    abraço

    ResponderExcluir