Blogueiro Secreto 2010 - Eu fui!!!!!!!!!!!!!

by - 16:28

Olá queridas leitoras do GE,

como divulgado aqui no blog, ontem rolou no Shopping Jardins
o Blogueiro Secreto, evento que reuniu os maiores blogueiros do estado.
A maior parte dos Blogueiros na verdade eram Blogueiras, gentee cada uma mais linda do que a outra, super simpáticas, estilosas.
As organizadoras Camila e Marianny são uns amores, adoreiii conhece-las, estão de parabéns.
O evento foi o máximo, foi a primeira vez que participo de um amigo X não conhecendo a pessoa que tirei, ADOREII a experiência.hehehe
O mais engraçado foi que o Ricardo do Nutricionista de Plantão me tirou, e ele muitooooo esperto me chamou para ajudar-lo  a escolher o presente, e eu nem desconfiei pois já fiz isso váriasss vezes, ou seja, eu escolhi meu presente sem saber, e  adoreiiiiiiii!!!!!
Teve alguns sorteios hiper fofos de algumas lojas que apoiaram o evento. Todo mundo saiu feliz da vida, cheios de presentinhos!!!!

Eu tirei poucas fotos, estou esperando a galera postar pra catar(hehehehe)...
Segue algumas que tirei :





Janinha ( Amaismenina ), Naama ( Vovó Santa ) e eu.

Janinha já conheço a um tempinho, a Naama conheci ontem e ADOREIIII, ela é uma fofa, super animada, simpática. Um SUPER BEIJO para as duas!!!!!



Ricardo ( Nutricionista de plantão ).


Esse aí me enganou direitinhoooo,  mas não foi marmelada, adoreiii os presentinhos!!!!!!

Ludmylla (  Louca por moda ) e eu.

Também adorei conhecer a Lud, super gente boaaa, simpática!!!



Gentee, olha meus presentes!!!!!!
Ganhei duas ecobags iguais da Fricote, uma foi o presente e a outra foi um presentindo que a Fricote ( generosissíma, adoreii!!!) deu para todas as Blogueiras. Além disso, ganhei uma super necessaire ( tbm da Fricote ), e no sorteio uma blusinha super linda da Tesori.


Meus cartõezinhos FOFOS.
Todos os blogueiros ganharam o primeiro, um MIMO!!! O segundo ganhei com meus presentinhos!!!!

Por hoje é só , um super beijo para as leitoras e para todos os Blogueiros Secretos, espero ver todos novamente no ano que vem.

You May Also Like

14 comentários

  1. Kkkkkkkkk...eu amei o post, foi exatamente assim, ótimas fotos...

    ResponderExcluir
  2. Esse evento deve ter sido um máximo, várias blogueiras estão falando*-*

    Seu blog é muito mara, visita o meu ~> http://cuidandodovisu.blogspot.com/

    obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Rickkkk
    que bom vc gostou!!!! só faltou comentar também o caso da sacola...kkkkkkkkkkkkkkk
    to até pensando em adicionar depois esse trecho da história...
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Cuidando do Visual*

    Obrigadaaa!!!!!!
    o Blogueiro Secretoo foiii mto bom mesmo,
    é mto bom conhecer outros blogueiros, eu ameiiiii!! rsrs
    claro!!! vou fazer uma visitinha no seu.
    dxa comigo ;)
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bom?
    Estou passando para manter e prolongar o contato com os blogs capixabas!
    Aproveita e passa lá no blog para ver a postagem sobre o encontrinho #BlogueiroSecreto :)

    Boa Semana
    Kisses

    Sarah Vianna,

    http://seuespelhomagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! O bloggueiro secreto foi ótimo! Coloquei seu blog nos links de blogs capixabas do meu. :)
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Ei Lari, tb adorei te conhecer viu ><
    Tô adorando visitar os blogs, porque não vi muito os presentes e nem quem foi ganhando os brindes #aloka!
    Vamos fazer mais encontros como este e espero que possar fazer parte deles!!
    Bjos!

    OBS: sou outra que não tenho foto, tô saindo catando dos blogs, mas tô juntando tudo para poder zipar e colocar pra todo mundo baixar.

    www.modacriattiva.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei, deixa eu lhe fazer um convite!
    Já que no #BlogueiroSecreto não deu pra conversar e conhecer melhor todo mundo, queria convida-la pra uma sessão de cuidados pra pele e make que vai rolar na minha humilde residência nessa quinta as 16h. Algumas blogueiras estão confirmadas, vai ser algo pequeno até mesmo pq se não num da pra conversar direito! rs... Mas vai ser legal, bater papo em meio a um momento barbie, com direito a "aula de make" especial pra festas do fim de ano!

    se tiver afim, me diz que ai lhe falo os detalhes... add no msn -> biansantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Sara,
    tudoo ótimooo!
    olhei sua postagem sobre o encontro..
    Adoreiii!!!! bjussss

    ResponderExcluir
  10. Mari, que lindo!!! ^^
    sem duvidass estaremos nos próximos..
    já falei e repito o Blogueiro Secreto foi maaaravilhoso.
    Vamos manter contato, adorei todass!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Beatriz,
    que demais reunir as meninas, adorei!!!
    quero ir simm.
    vou te add pra gente se falar!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. oiiii flor, tb sou de vitória e quero manter contato..

    ja segui seu blog

    add o meu: http://seuespelhomagico.blogspot.com

    beijuu

    ResponderExcluir
  13. Eiii fofa,
    Brigadinha, vou add o seu tbm!!!!
    bjuus

    ResponderExcluir