Diário de uma rinoplastia - Meu nariz antigo

by - 17:42

Agora apresento a vocês meu querido ( nem tanto ) ex nariz!!

Quando decidi fazer a minha cirurgia, somente algumas pessoas da minha família sabiam, fiz questão de não sair divulgando, sabe, para evitar opiniões desnecessárias. 
Mas mesmo assim, com um número reduzido de pessoas sabendo eu sempre escutava frases do tipo:

- Mas porque você vai operar? Seu nariz é bonitinho!
- É desnecessário, vai se arriscar numa cirurgia atoa!
- Que vontade de gastar, é muito dinheiro, não vai mudar nada!

Acho que esse é um problema enfrentado por muitas pessoas que decidem fazer a cirurgia!!!!

Mas a verdade é que dessa vez eu estava tão decidida que não dava a minima, estava certa do que eu queria, afinal o nariz era meu e somente eu sabia o incomodo que ele me causava. 
Somente quem tem o sonho de fazer uma cirurgia plastica no nariz sabe como essa realização é importante.

Felizmente, após saber que meu nariz não funcionava tão bem a otorrino falou que mesmo sem a estética seria importante eu realizar a cirurgia funcional, ou seja, teria que "entrar na faca" de qualquer jeito. Dessa forma, sempre que alguém tentava falar algo para me desencorajar eu sempre dizia " Minha cirurgia é necessária e é também questão de saúde". Com isso, o problema era logo resolvido!!!

Diante disso tudo, o engraçado que antes sempre escutava algumas piadinhas sobre meu nariz, mesmo de quem por fim dizia ser desnecessário,  eram coisas como "nariz de batatinha", "seu nariz esta com a bussola defeituosa, está apontado para o chão", eram alguns comentários nada a ver, e sempre os ignorava mas que no fundo, especialmente depois que decidi pela rinoplastia sempre me incomodavam um pouco.


Nunca gostei de tirar fotos de perfil, mas sempre que acontecia de sair alguma, fazia questão de guardá-las a sete chaves. Quase não tenho!!!!
E de frente, sempre tentava um ângulo que disfarçasse a bolotinha da ponta.
Mostrar meu antigo nariz tão "descaradamente" ainda me incomoda, mas fico feliz quando penso que ele não me pertence mais. hehehe

Eis aí meu nariz antigo.
Defeitos: 
- Dorso com uma ondulação, a famosa giba.
- As abas abriam quando eu sorria.
- Ponta gorda e sem sustentação, consequentemente de perfil meu nariz não tinha projeção na ponta, literalmente ( como nas piadinhas ) ela apontava para o chão.

O dorso não era largo de frente, mas a ponta tinha uma super bolota.

As abas abriam quando eu sorria.
Dorso com o relevo e a ponta caída

Ele era grande de perfil.


A próxima postagem será sobre o meu "Depois".
Espero que estejam gostando.

Beijos!!!!


.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oiii larissa joia ?? Fiquei super curiosa para saber quanto ficou sua cirurgia ....vou fazer a minha em breve já que tenho desvio de septo tbmm vou aproveitar e fazer as duas ...bjos ficou otimoo... Espero minha resposta ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiii larissa joia ?? Fiquei super curiosa para saber quanto ficou sua cirurgia ....vou fazer a minha em breve já que tenho desvio de septo tbmm vou aproveitar e fazer as duas ...bjos ficou otimoo... Espero minha resposta ;)

    ResponderExcluir