O guia Prático da Rinoplastia - Parte 2

by - 23:53

Olá meu amores,
tudo bem???

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre o último vídeo lá do canal.
O vídeo é sobre Guia Prático da Rinoplastia parte 2.
Eu decidi criar esse guia pois tratam-se de pequenas dúvidas comuns a todas pessoas (ou grande parte delas) que se submetem a rinoplastia.
Nele eu dou algumas dicas para os primeiros dias do pós operatório se baseando na minha experiência.

Espero que gostem!!!!!!




Galera, como mencionei na postagem anterior eu estou dando mais ênfase ao canal, depois de fazer o primeiro vídeo por acaso para ajudar algumas colegas o resultado foi tão positivo que decidi investir também no canal. Vou continuar postando no blog, mas se quiser saber mais detalhes é só passar lá no canal e não se esqueçam de se INSCREVER para receber as novidades.

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi larissa! Queria saber se seu calo osseo reduziu totalmente ou não. Fiz minha rinoplastia a 7 dias e estou com um calinho também, por coincidência nos mesmos lugares que você. Um pouquinho na lateral e também no dorso.

    ResponderExcluir