Novo canal no YouTube, me acompanhem por lá

by - 12:44

Olá galera linda,
como você podem perceber eu andei um pouco sumida do blog, mas foi por um motivo justo, estou me dedicando mais ao canal no YouTube.

Já tem alguns vídeos lá onde eu falo sobre a minha Rinoplastia, dou dicas, enfim, compartilho um pouco da minha experiências com vocês.
Como eu sou do tipo tímida antes a ideia de um canal de vídeos me deixava um pouco envergonhada, mas recebi alguns pedidos para fazer um vídeo e depois do primeiro gostei dessa nova (pra mim) modalidade de me comunicar com vocês e a receptividade do pessoal foi muito boa, recebi vários recadinhos, especialmente no Facebook graças aos vídeos e por isso decidi investir mais no canal.

Por isso vou deixar o link aqui para vocês, vou continuar aqui no blog, mas o canal terá mais  novidades com mais frequência.

Ahhh, e outra coisa, tem alguns vídeos do canal que a qualidade da imagem não está muito boa, eu estava sem uma câmera boa. Problema resolvido, irei regravar para vocês!!

Beijooos
 E não deixem de seguir o canal para estar sempre por dentro das novidades.

Link: Garotas de época no YouTube

You May Also Like

0 comentários