Cuidados com a pele no pós operatório da rinoplastia - Produtinhos aprovados!!!!

by - 01:58

Olá pessoal, tem vídeo novo no canal!!!!!!!!
Nesse vídeo irei falar sobre os cuidados com a pele no pós operatório, que é um assunto que com certeza interessa a muitas pessoas que realizaram a rinoplastia recentemente.

Gente, o que essa cirurgia faz com a pele da gente???
Será que é o sacrifício (ou um deles) necessário pare ter um nariz bonito??? rsrs

A pele fica destruida MESMO.  Eu fiquei pelo menos dois meses e meio sofrendo com esse problema e tentando recuperar ela, testando vários produtinhos.
Demorou mais felizmente funcionou, ufaaa!!!!

Então devemos ter os cuidados redobrados, pois se cuidando ela já fica ruim imagina se não cuidar.
Eu comprei vários produtinhos e analisei beeeem o custo beneficio de cada um e por isso resolvi fazer uma listinha dos meus favoritos. 
Optei por marcas boas mas que tinham um precinho camarada.  E posso dizer, funcionaram!!!!!!


Segue a listinha dos favoritos.

Lenços demaquilantes Ricca:
Eles são ótimos, são super umedecidos, removem a maquiagem com facilidade, o que é muuuuito importante no pós operatório já que ficamos com o rosto muito sensível ao toque. 
E tem um precinho super camarada, gastei menos de R$ 10,00 reais no pacotinho com 20 unidades.



Sabonete Effaclar da La Roche Posay:
Gente, é LA ROCHE né?? Ainda estou para conhecer um produtinho dessa marca que não seja bom, amo todos e olha que já testei vários. Mas esse sabonete na hora de controlar a oleosidade da pele é uma maravilha. Quando eu fui comprar só encontrei ele em barra mas a minha preferencia são os líquidos, acho que são mais práticos e não perde se nada, o que é muito importante já que os produtos da La Roche costumam ter um precinho mediano. Então, evitar gastos desnecessários é super interessante.

Adstringente Clean & Clear:
Sou suspeita para falar desse adstringente, encontrei ele por acaso e desde então não consigo mais viver sem. Felizmente conheci ele antes da minha rinoplastia, então não perdi tempo testando um que fosse compatível com a minha pele e que realmente funcionasse contra a oleosidade.

Vitamina C Payot:
Genteee pára tudo!!! Eu amo esse produtinho, ele é maravilhoso deixou minha pele igual uma seda (o que era bem difícil de acontecer no pós operatório). Eu já tinha comprado ele há mais tempo e já tinha gostado muuuuito dos efeitos dele na minha pele, mas acabei deixando ele de lado por um tempo e no pós operatório, nessas "testanças" da vida decidir voltar a usar ele direitinho, ou seja, todos os dias antes de dormir e o resultado foi DIVINO. Super recomento ele, comprei na época por menos de R$ 50 reais. Ótimo valor!!!


Esfoliante Facial Active Dermato:
Esse foi o primeiro esfoliante facial que eu realmente gostei. Comprei ele há muuuuuito tempo, mas ele rende muito, especialmente porque como ele é em creme sempre usei só um pouquinho pra não carregar demais a minha pele e no final ela ficar oleosa demais.
Eu acho que um bom esfoliante é essencial para completar a limpeza da pele, ESPECIALMENTE após a rinoplastia (ficamos tanto tempo sem limpar devidamente a pele graças aos curativos que deve acumular trocentas camadas de pele morta).  Esse daí eu amei, super aprovado. Ele tem uma textura bem levinha que deixa a pele super gostosa depois da aplicação. Recomendo!!!


Base Maybelline Pure Makeup: 
Essa base é simplesmente maravilhosa, nunca tinha usado ela antes e só comprei porque na embalagem dizia que era para peles oleosas e mistas e como eu estava na busca de produtos assim, resolvi investir só para testar. Ela tem uma ótima cobertura, pelo menos para a minha pele. É uma pena que ela não tem uma grande variedade de cores, mas felizmente a Bege Claro deu super certo para mim. Virou minha base oficial e favorita!!!!!
Solar Expertise  L'oreal:
Simplesmente amei esse protetor,  comprei ele pois achei ele na promoção por R$30,00 reais e resolvi testar, foi o melhor investimento que fiz de todos os produtinhos. Achei ele super levinho, ficou super bom na minha pele, ou seja, não deixou ela oleosa e tem um fator de proteção alto, o que é muuuuito bom depois da rinoplastia, já que ficamos terminantemente proibidos de tomar sol. Super recomendo!!!!




Bom pessoal, por hoje é só!!!
Essas foram minhas dicas, mas lá no vídeo eu explico tudo direitinho, não deixem de acessar e se gostarem, PLEASE, se inscrevam no canal.

Beijos!!!!!!!




You May Also Like

0 comentários