Ruivas Poderosas

by - 18:42


Pessoal, vou deixar aqui toda a minha admiração pelas ruivas...
Acho lindooooooo um cabelo cor de fogo, e se tem uma coisa que eu morro de vontade, é  entrar para o time mas me falta coragem. Precisooo me desprender do loiro ( que é maravilhoso tbmm, só mais comum).
Eu gosto muito das cores mais naturais( mais próxima das ruivas de verdade), não curto muito aquele vermelhão, prefiro os tons mais puxados para o cobre. Mas isso vai de cada uma né? Afinal gosto é gosto!!!!
As ruiva são fatais, exóticas e chamam muito a atenção.. É muito dificil uma ruiva passar despercebida. Engraçado que apesar de existir toda essa fama das loiras, as ruivas causam muiiiito mais, pelo menos vejo isso com as pessoas que convivo. Acho que isso acontece pelo fato delas serem um tanto raras.
Em homenagem a essas mulheres fatais coloquei a fotinhass de algumas belissímas representantes do time;










Naturais ou não, todas estão lindasssssssssssssss!!!

bjussss

You May Also Like

2 comentários