Batons Vibrantes

by - 10:10

Genteeeee
olha só as cores desses batons...



Adorei as cores são super vibrantes e tem pra todos os gostos...
essas preciosidades fazem parte da Linha Neon da Kreati...
 Os produtos possuem pigmentos micronisados que brilham no escuro, além disso, contém micropartículas de pérolas que propiciam aparência de brilho acetinado diante da luz.


Que tal um batom azul???

Eu encaro na boa, e vcs????


Eu ADOREI o Pink ,fica lindo na boca, é um rosa bem vivo!!!!
E como sabemos essas cores estão bombando..

Amei, quero um de cada!!!!!!


Bjusss


You May Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho *----*
    Amei seu blog =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aah, e de novo, amei o post! Obg pela dica =)) Eu axo que tenho um desse (como falei no meu comentário anterior) rosa. Adoro esses batons, mas acho que to muito doida, pois pintei meu cabelo de azul hoje e to querendo usar esses batons bem chamativos =S kkkkk

    S2

    ResponderExcluir
  3. Brigadaaaa!!!
    serio??? deve ter ficado massaaaa o cabelo...
    é ótimoooo fazer a diferença...
    Adorooo tbm tudo que é chamativo. Essa moda dos batons ta arrasando, adorei quero um de cada cor!!!!
    bjoooooo
    e volte sempreeee s2

    ResponderExcluir
  4. "blogbj.cz.cc"
    Brigadaaa, volta sempre tá?!!!!!
    bjãooo ^^

    ResponderExcluir